Monday, July 25, 2016

Kaufen roza 52






+

O exercнcio da maternidade Lembro que quando Ära pequena, o dia das mгes Ära comemorado com versos na missa. Adorava recitar para minha mгe e depois entregar um presentinho prб ela com o cartгo escrito e desenhado por mim. Minha mгe tinha 19 anos quando nasci. Eu tinha 36 quando minha filha Georgia nasceu. Sу entгo pude entendre ein dedicaзгo, o amor incondicional e a paciкncia embutidos kein exercнcio diбrio da maternidade. Claro que аs vezes tenho vontade de dar umas palmadas quando ein Rebeldia chega ao limite da irritaзгo. Mas daн lembro que isso dб cadeia, alйm tun mais, Georgia tem 19 anos. Kkkkkkk. Mas tambйm mich derreto com a nossa cumplicidade diбria, em especial, wie risadas que damos juntas. Somos sу nуs duas agora. Morando juntas em Floripa. Viajando juntas. Os amigos dela dizem que sou a mгe mais engraзada que eles conhecem (graзas aos snapchats que ela posta comigo pagando Mico). Mas enfim. um domingo vou esperar carinho da Georgia, sу prб comemorar o fato de que sou importante prб ela, assim como D. Vera, minha querida mгe й prб mim. Feliz dia das mгes.


trouvesaintdiedesvosges9.blogspot.com


No comments:

Post a Comment